top of page
Perguntas Frequentes
-
Tenho custo no envio da minha encomenda?As encomendas com custo superiror a 30€ + IVA são enviadas gratuitamente para Portugal Continental, se o valor for inferior terá um custo associado de 5€ + IVA. Envio para as ilhas (Madeira ou Açores) e Europa estão sujeitas a orçamento
-
Em quanto tempo recebo a minha encomenda?A entrega das encomendas em realizada num prazo de 24h a 48H horas uteis.
-
Em que dias são feitas as entregas?Como trabalhamos com transportadoras apenas realizamos entregas de 2ª a 6ª feiras em dias uteis.
-
Qual o valor mínimo de encomenda para não ter custos de transportes?As encomendas superiores a 30€ + IVA não têm custo de envio para Portugal Continental. Envio para as ilhas (Madeira ou Açores) e Europa estão sujeitas a orçamento
-
Quais os meios de pagamento que existem?O nosso site está preparado para receber pagamentos por: -Transferência Bancária -Paypall -Referências Multibanco -MBWAY
-
Até que horas preciso de fazer a minha encomenda para que seja enviada no próprio dia?Todas as encomendas feitas e pagas até às 15h, são expedidas no próprio dia.
-
Preciso de fatura com os meus dados fiscais. O que devo fazer?Ao realizar a encomenda deverá preencher todos os dados fiscais. Caso não tenha feita na altura da encomenda deverá nos remeter um email para geral@lojadosdescartaveis.pt com essa informação.
-
A minha encomenda tem custo de transporte associado. Porquê?O envio gratuitos de encomendas para Portugal Continental apenas são gratuitas para encomendas superiores a 30€ + IVA. Envio para as ilhas (Madeira ou Açores) e Europa estão sujeitas a orçamento
-
Posso alterar a morada de entrega depois de finalizar o pedido?A morada poderá ser alterada, basta nos enviar uma email para geral@lojadosdescartaveis.pt com a informação do seu número de encomenda e os dados de envio que quer alterar.
-
Posso comprar menos unidades do que indicado por pack?Por razões de higiene alimentar, não é possível dividir as embalagens. Por esse motivo a quantidade mínima vendida é o pack.
-
Recebi a minha encomenda incorreta. O que devo fazer?Poderá nos contatar diretamente para o número 911980135 ou enviar uma email para geral@lojadosdescartaveis.pt com a indicação dos artigos que não recebeu/estavam incorretos.
-
Recebi a minha encomenda mas vinham artigos danificados. O que devo fazer?Deverá nos enviar uma email para geral@lojadosdescartaveis.pt com a indicação dos artigos que se encontram danificados acompanhado com as fotografias dos danos.
bottom of page